Fique em casa e coloque os estudos em dia – Rio Center

Fique em casa e coloque os estudos em dia

Uma ótima opção para ocupar o tempo enquanto a gente fica em casa é fazer aquele curso que você sempre teve vontade de fazer e nunca pode.

Por isso, selecionamos algumas opções de cursos online gratuitos que estão disponíveis para você realizar durante este período. Confere com a gente!

 

Stoodi

Acesso gratuito a todas as videoaulas e banco de exercícios. A ação tem duração de 30 dias, podendo ser prorrogada caso a suspenção das aulas em escolas do país sejam mantidas por mais tempo.

 

Harvard

100 cursos online gratuitos divididos em 14 áreas: Arte e Design, Negócios e Gestão, Ciência da Computação, Governo, Leis e Política e outros. E com certificado!

 

Casa do Saber

Todo conteúdo da instituição de ensino terá acesso liberado até 18 de abril. O conteúdo abrange inteligência artificial, filosofia, gestão de negócios e outros.

 

Centro Paula Souza

12 cursos online gratuitos são oferecidos pelo Centro Paula Souza. A lista inclui Gestão de Pessoas, Gestão de Tempo, Vendas, entre outras opções. A duração dos cursos varia entre 6 e 30 horas.

 

Udemy

40 cursos gratuitos da área de programação e tecnologia. Udemy é uma plataforma de cursos online voltada para quem deseja estudar sem sair de casa.

 

Notorium Play

Cursos de direito grátis por 30 dias (novos assinantes). Congressos online, aulas, documentários, minicursos e outros.

 

FGV

A Fundação Getúlioo Vargas liberou 55 cursos online gratuitos e com certificado. Dentre as áreas, estão Direito, Economia e Finanças, Educação, Marketing e Vendas, Gestão Empresarial, Gestão de Pessoas e Sustentabilidade.

 

Amazon

Livros de graça na versão Kindle. Qualquer pessoa pode baixá-lo para ler no dispositivo que quiser. Livros de sociologia, educação, psicologia, política, entre outros temas.

 

Senai

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial liberou 12 cursos online e gratuitos e com certificados. Cursos de TI, Finanças, Empreendedorismo e outros.

 

IFRS

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) oferece cursos online gratuitos nas áreas: Ambiente e Saúde, Ciências Exatas, Ciências Humanas, Educação, Gestão e Negócios, Idiomas, Informática, Pré-IFRS: Preparatório para as Provas de Ingresso no IFRS, Produção Alimentícia, Recursos Naturais e Turismo e Hospitalidade.

 

McDonald’s

A Arcos Dorados, franquia independente do McDonald’s, vai oferecer aulas online gratuitas para micro e pequenos empreendedores do setor de alimentação no Brasil. O curso será divido em três módulos: segurança alimentar, higiene e desenvolvimento sustentável.


USP

A Universidade de São Paulo (USP) oferece cerca de 16 cursos online pela plataforma Coursera. Entre eles estão Criação de Startups: Como desenvolver negócios inovadores; Inove na gestão de equipes e negócios: O crescimento da empresa; e Marketing e vendas B2B: Fechando novos negócios.

 

Veduca

A empresa de educação à distância Veduca liberou o curso “Em tempos de home office” gratuito. O conteúdo trata de como motivar, como lidar com a ansiedade e como evitar a procrastinação.

 

Trevisan Escola de Negócios

A escola de negócios Trevisan liberou gratuitamente os cursos: “Liderança e Inovação em uma Economia Digital”; “Aplicações de Data Analytics (Business Analytics)”; “Contabilidade e Gestão de Custos” e “Compliance, Ética Corporativa e Prevenção a Fraudes”. Após concluir o curso, os alunos aprovados poderão utilizar os créditos cursados para um MBA de sua escolha.

Comece a digitar e aperte Enter para buscar

Carrinho