Decoração de tirar o chapéu – Rio Center

Decoração de tirar o chapéu

Decoração de tirar o chapéu

blog1

Hoje o clima junino invadiu o blog da Rio Center. Trouxemos algumas dicas de decoração para deixar o seu São João ainda mais alegre.

Há muitas formas de decorar o seu arraiá, mas antes de iniciar o trabalho, é necessário verificar as características do espaço onde acontecerá a festa. Uma decoração adotada para um salão todo fechado normalmente não é o mesmo da comemoração ao ar livre em uma chácara. Em espaços abertos, por exemplo, é possível acender uma fogueira, elemento característico da festa.

A festa junina precisa de cor, ilustrações temáticas e elementos que já são considerados tradicionais do evento.  Valorize a palha e os retalhos de pano, procurando deixar o evento com um visual robusto, aconchegante e típico do campo.

As bandeirinhas coloridas são indispensáveis na decoração da festa junina. Para deixar o clima ainda mais tradicional, espalhe imagens de santos pela festa, vale até fazer um altar para Santo Antônio, e receber os pedidos de quem quer arrumar um pretendente.

Para sua decoração junina ser um sucesso, preocupe-se com o conjunto. Por isso, além da ornamentação, elabore cuidadosamente os pratos típicos, como a pamonha, a canjica, o milho verde, entre outros, e estimule seus convidados a vestirem-se a caráter para a festa.

Então, simbora pular a fogueira iá iá?!

Não há comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comece a digitar e aperte Enter para buscar

Carrinho